Primeiros ensaios

Foz do Iguaçu - Paraná

Ensaio feminino feito em casa | Marihá Wine

Esse post carrega alguns privilégios, o primeiro é de ter a modelo em casa, a Marihá, apesar de linda e sensacional, escolheu passar a vida ao meu lado e, com isso, o outro privilegio, me apoia imensamente nesse projeto, inclusive, as vezes me dando suporte nos ensaios.

As fotos aqui, são de nosso segundo ensaio feito em casa mesmo, acho que com ela ainda preciso melhor muito,  portanto em breve faremos outro. 

Esse ensaio pode não ter os clicks mais perfeitos, por parte do fotógrafo (claro), mas tem o que pra mim se tornou essência em todo ensaio: o carinho pela figura feminina que posa para lente. ⠀



DEPOIMENTO DELA:

O Rodrigo desde sempre gostou do estilo de fotografia sensual. Era o sonho dele e sempre foi principalmente trabalhar com a linha do Boudoir. Ele seguia vários profissionais da área e sempre me mostrava as fotos incríveis que esses fotógrafos faziam.

Eu, acho um estilo lindo. Mas jamais me imaginei ou mesmo quis fazer algo do gênero. Me parecia estranho, para mim como mulher, lutando a vida toda para ser notada pela minha inteligência, me expor. Mesmo porque para mim, há beleza em todos os corpos. Não importam as marcas, as medidas, peso ou tamanho. O corpo humano é bonito e a nudez nunca foi um problema para mim.

Há uns dois anos, um pouco mais talvez, o Rodrigo começou a estudar mais esse estilo de fotografia e cada vez mais demonstrava o desejo que ele tinha de trabalhar como um fotógrafo do estilo boudoir. Ele precisava começar e vivia dizendo isso... Ele nunca pediu para me fotografar, não diretamente, mas entendi que eu precisava ser a primeira modelo dele...

Um dia eu acordei e falei: Vamos fazer as fotos hoje? Para encurtar a história, nós fizemos as fotos. Eu sou uma péssima modelo e ele sofreu bastante, mas para a primeira vez, o resultado ficou muito legal. O melhor disso tudo é que mesmo alguém como eu, que me achava resolvida, vi através das fotos a mulher incrível que eu sou. Fora do peso ideal, insatisfeita com muitas coisas, como a maioria das mulheres e mesmo assim, linda, poderosa e me achando...

De lá pra cá, é notória a evolução dele como fotógrafo. Desde a postura, o cuidado e o respeito dele com as modelos, a criatividade e a edição das fotos. A cada ensaio, vejo um profissional como poucos nascendo e tenho muito orgulho disso.

Tags

ensaio em casa ensaio feminino ensaio sensual foto feminina mulheres