Ensaio Sensual
Foz do Iguaçu - Paraná
Joyce - ensaio realizado em Foz do Iguaçu
Ela dança (senta que lá vem textão, pra comemorar o retorno do meu insta). Sempre a via em apresentações e tinha sensação que ela já se sentia em um ensaio. O Tango, uma das danças mais sensuais que conheço, é nela algo nato, flui de forma simples e dá uma sensação de que simplesmente acontece ao natural.
Um dia, nos encontramos em um evento e conversando com ela e com o namorado, vi a menina toda auto confiante da dança, com receio dos cliques... e aí, “vamos para um ensaio!”
Sempre digo que pra mim cada ensaio é especial. Gosto de curtir o passo a passo até que ele aconteça. A criação da história pra aquele momento e as vezes, quando é possível, entender o máximo de quem vai estar lá comigo na hora da sessão.
Da Joyce, os pontos são super legais, o ensaio já seria o máximo só por ela. Uma menina que foi mãe super cedo. Que dança e dança muito. É delicada, mas a vida a fez forte... e então entra um ponto que gosto de tocar aqui:
Homens e fotos de suas namoradas.
O namorado dela é meu amigo de longa data. Temos pouco contato, mas nos conhecemos há mais de 10 anos.
Costumo dizer que não acho os homens os seres mais evoluídos. Tenho a sensação que nos firmamos em meio a inseguranças. Então, quando vai envolver essa figura na vida da minha futura modelo, busco observar ainda mais.
O namorado dela deu um exemplo muito legal. Ele não só incentivou. Deu o ensaio de presenta pra ela. Foi quase que “torturado”, sem ver qualquer foto até que eu entregasse alguma já finalizada... e quando isso aconteceu... ela fez um vídeo sensacional com as reações dele ao ver a namorada mais que poderosa.
...
Gosto de contar esses exemplos, pois sei que é um incentivo pra quem torce o nariz com ensaios assim.
Mulheres, saibam que faz um bem danado à autoestima.
Homens, FAZ UM BEM DANADO À AUTOESTIMA DELAS, e isso é o maior beneficio que vocês podem ter em uma relação.
Tags