01/02/2023 às 15:08

O que os outros vão pensar? 

238
1min de leitura

Essas fotos não são tão recente, mas por um motivo super válido. Quando pensei em fazer fotos nesse estilo, o perfil imaginado era assim, o da Rô. Uma mulher resolvida com carreira, vida pessoal ..., mas que nunca tivesse feito algo assim (ensaio sensual).

No meu “imaginar”, esse seria o perfil das minhas clientes. A minha surpresa foi e quando, mesmo mulheres assim, resolvidas, ainda enfrentam um tabu em fazer um ensaio nesse estilo. Por que?! Porque somos parte de uma sociedade extremante sem noção. Que pesa o que o outro faz, mas não os próprios atos e isso é claro, facilita o julgamento.

Uso ela como exemplo, mas certamente podia ser você que está lendo isso agora. Alguém com vontade de fazer, de se ver assim, mas que tem o receio e vive com a pergunta: “o que os outros irã pensar?”.

Agora, pra você que pensa assim, e pra você que julga, se soubesse o bem que faz... tenho certeza que seu conceito mudaria. Evoluiria!

Toda mulher precisa se ver assim. Esquece o Rodrigo, tem muito profissional legal e bom. Escolha um que se sinta bem e... só vai! Depois me conta, o que mudou em você.



01 Fev 2023

O que os outros vão pensar? 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio feminino ensaio fotográfico ensaio sensual

Quem viu também curtiu

06 de Jun de 2022

As fases de um ensaio 

12 de Nov de 2022

Cheguei aos 100 ensaios 

20 de Jan de 2022

Coluna do Mauro Picini 

Logo do Whatsapp