Ensaio Boudoir

Foz do Iguaçu - Paraná

Adriana - Ensaio feminino sensual

Somos todos previsíveis. Pelo menos eu acho que sim. Acredito que o ser humano é um ser pensante, faz suas próprias escolhas, de vez em quando, inclusive, as muda. Mas que no geral é simplesmente previsível.


Em nossa conversa prévia, antes do ensaio, a Adri me falou do seu receio em postar as fotos. Me contou do medo que tinha de comentários negativos e até de uma certa retaliação por parte de algumas pessoas. Falou de medo do julgamento de alguns e até dos pensamentos maliciosos de outros.


POR QUE SOMOS PREVISÍVEIS?

Porque é óbvio que isso aconteceu.


Mas conto isso para reafirmar o que falei pra ela no dia da nossa conversa, durante o ensaio e até mesmo depois do primeiro post: quem fala mal, seguirá falando; quem fala bem, seguirá falando; quem não gosta de você, seguirá não gostando; mas o que deveria mover nossas ações, são aqueles que torcem pela gente, que nos admiram, que irão nos aplaudir a cada acerto ou a cada post e, mais ainda, estarão lá para de incentivar e dar a mão a cada tropeço... Serão suporte, para que novos desafios sejam vencidos e suportados.


Acho que o fato de entender essa previsibilidade, faz a gente ficar mais tranquilo e até feliz. Passo a comemorar com quem importa e simplesmente a ignorar quem não é influência na minha vida.


Sei que é textão e pouca gente lê até aqui, mas queria deixar registrado, com as vezes uma foto deixa de ser algo simples, para ser um momento de reflexão de quem eu sou, que papel tenho na vida de alguém.


Modelo: @incorpore_estetica 

Locação: @wyndhamgoldenfoz 

Make: @lucabraloficial 

#boudoir
#ensaiofotografico
#ensaiofeminino
#ensaiosensual
#fozdoiguaçu  #mulheresempoderadas

Tags

boudoir ensaio fotografico ensaio feminino ensaio sensual Foz do Iguaçu